segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PASSEIO, OU DESCOBERTA DE COISAS ESTRANHAS?

 Hoje ao fazer o meu passeio habitual da tarde pela Marginal da Fig. da Foz encontrei estacionado o TRIUMPH do Valter, aquele descapotável que dava boleias à malta da Briosa da Machava para Lourenço Marques, lembram-se?

 No regresso encontrei este pão espalhado na relva do jardim paralelo à Marginal, será para os pobres, para as pombas, para as gaivotas, ou para os patos do Oásis?
Também me pareceu que o "Paquete", está encalhado na árvore! Será?

6 comentários:

  1. Estranho mesmo.
    Estou de volta amigo. E vocês como estão? E o braço de D. Celeste?
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós vamos sorrindo com o sol, chorando com os incêndios e lutando como reformados!
      O braço da D. Celeste, está quase a terminar a fisioterapia, mas há trabalhos domésticos que tenho de lhe emprestar os meus dois braços e assim vamos vivendo.

      Eliminar
    2. Por certo vai levar algum tempo até que ela volte a poder utilizá-lo como antigamente.
      Abraço e tudo de bom para vós.

      Eliminar
  2. O Triumph Spitfire do Valter era mais bonito que este. E levei-o mais vezes de mota que ele de carro a mim, as avarias eram constantes e o dinheiro para gasolina era pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois, a namorada do Alto Maé limpava-lho todo e pelos vistos limpou o resto depois de o levar ao altar.

      Eliminar
  3. Olhares bem estranhos mesmo e atiçam a curiosidade! abraços, linda semana, chica

    ResponderEliminar