terça-feira, 13 de março de 2018

DEPOIS DO FÉLIX VEM AÍ A GISELE!

Portugal afetado pela depressão 'Gisele' a partir de hoje


Portugal continental e os arquipélagos dos Açores e da Madeira vão ser afetados a partir de hoje pela passagem da depressão 'Gisele', que vai trazer chuva e vento forte e agitação marítima, segundo a meteorologista Ângela Lourenço.

E vamos-nos preparando porque a seguir vem o Páscoa, Se todos têm o direito de passarem pelo meu país porque não eu que vivo cá!
Mas não se assustem comigo porque não vou trazer vento nem chuva, mas sim muitos abraços e doces para vos oferecer e vem muito perto, é já no dia 1 de abril, dia das mentiras, vou trazer também muito sol, para não ficarem fechados em casa.
Até lá amigos/as e sejam felizes.

6 comentários:

  1. A Gisele, sendo mulher, deve ser mais meiga que o Felix. Mas se não for a gente há-de aguentar com ela.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Gisele vem à procura do seu namorado Felix. Agora não temos outra coisa :))

    Hoje:- Âmago em transparências
    .
    Bjos
    Votos de uma boa Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá a ver como se comporta esta Senhora a Gisele, só espero que não venha chateada.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  4. essa coisa da agitação das águas não é para todos. O Rio que tenho cá em casa, tem estado bem calmo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Correm atrás uns dos outros,
    só um deles ganhará a corrida
    que seja o melhor deles todos
    aquele que não nos destrua a vida!

    Tenhas uma boa tarde amigo António e, se puderes diverte-te com a Gisele se ela te for querida e meiga!
    ~Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Boa pausa, bom descanso.
    Eu vou adejar no final de Março.
    Um saltinho de uns dias a Tóquio.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar